Golpe Duplo de Deus

Quando descobri que Deus me amava e não apenas perdoou meu pecado, mas também o removeu, fiquei maravilhado. Em primeiro lugar, ler o Salmo 103 foi emocionante! Então, quando meus olhos espirituais foram abertos por meio da retidão, a leitura de versículos como o versículo 12, “quanto o oriente está longe do ocidente, tanto tem removido de nós as nossas transgressões”, trouxe muita alegria ao meu coração.

Quando você finalmente reconhece tudo o que Jesus realizou na cruz, é difícil não comemorar.

Considere Romanos 4: 20-25 (NVI, ênfase adicionada), “Ele (Abraão) não vacilou por incredulidade quanto à promessa de Deus, mas foi fortalecido na fé e deu glória a Deus, estando plenamente persuadido de que Deus tinha o poder para fazer o que havia prometido. É por isso que ‘foi-lhe creditado como justiça’. As palavras “foi-lhe creditado” foram escritas não apenas para ele, mas também para nós, a quem Deus creditará a justiça – para nós que cremos naquele que ressuscitou Jesus, nosso Senhor, dentre os mortos. Ele (Jesus) foi entregue a morte pelos nossos pecados e ressuscitou para a nossa justificação.”

Portanto, há o que chamo de “golpe duplo” de Deus.

Jesus, que não conheceu pecado, foi feito pecado. Ele foi feito para ser o próprio pecado. Portanto, Ele não apenas assumiu o nosso pecado. Ele se tornou pecado. Na cruz, Ele assumiu minha identidade de pecador para que eu pudesse assumir sua identidade justa. Isso é tão poderoso.

Portanto, é um golpe duplo. Primeiro, Ele foi entregue por minhas transgressões. E o golpe de misericórdia do Reino foi que Ele ressuscitou dos mortos para que eu fosse justificado.

Romanos 5 diz: “Portanto, tendo sido justificado pela fé, tenho paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio do qual temos acesso, pela fé, a esta graça na qual nos encontramos e nos regozijamos na esperança da glória de Deus. E não apenas isso, mas também nos glorificamos nas tribulações, sabendo que as tribulações produzem perseverança, perseverança, caráter, e caráter, esperança. E a esperança não decepciona. O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que é dado para nós.”

Quando você coloca sua fé em Jesus e confessa que Ele é seu Senhor e Salvador, você se torna justo com Deus, perdoado e justificado. Receba liberdade, cura e perdão por suas transgressões e ande na paz que ultrapassa todo entendimento.

Com amor,

Todd White

Fundador do Lifestyle Christianity