Cartas de Esperança

Devido a impossibilidade de estar presencialmente em alguns lugares devido às restrições de cuidados da pandemia, a uma igreja em Curitiba entendeu em Deus uma possibilidade de levar o amor de Jesus para muitas pessoas através de cartas, estas sendo separadas em dois grupos: Hospitais e Penitenciárias.

No primeiro grupo, ao todo, foram entregues 17.689 cartas em 25 Hospitais diferentes em Curitiba e região Metropolitana, para os colaboradores, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, como para pacientes, familiares e através desta ação todas essas vidas foram alcançadas pelo amor de Jesus e o poder transformador do Evangelho, pois onde não conseguimos entrar fisicamente, o amor entra!

Nas Penitenciárias, ao todo, 135 agentes penitenciários foram contemplados neste momento. Para o diretor da PCE-US, Alberto Ferreira, o gesto traz conforto em um momento delicado para toda a sociedade, especialmente para os profissionais que exercem atividades essenciais, segundo o diretor da penitenciária, o material foi recebido com muita gratidão. “Todos estão felizes e motivados pelas palavras recebidas e agradecem a iniciativa”.