Cheios da sua plenitude

Todd White Lifestyle Christianity
O mundo oferece diversas opções, Jesus dá apenas duas: a favor ou contra.

Ou você está com Ele ou não está. Não há meio-termo. No Evangelho é “morrer para viver”.

Efésios 3:14-19 diz:

“Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.”

Ele disse que quer enchê-lo com toda a Sua plenitude. Deus é grande! Agora, se Deus é tão grande, e você é tão pequeno, e Ele quer enchê-lo com tudo que Ele tem, algo tem que acontecer. Como você pode contê-Lo? Você sabia que o universo ainda está se expandindo a cada segundo que passa? Tipo, Deus nunca disse “pare”. E Deus quer encher você e eu com tudo Dele, e Ele segura o universo na palma de Sua mão. Mas quando eu O conheço, tenho que começar com algo essencial e isso libera meu potencial. Quando Jesus andou na terra, Ele estava corporalmente cheio da Divindade. O mesmo Espírito Santo que ressuscitou Jesus Cristo dentre os mortos repousa sobre você. Então a doença e os demônios têm que sair quando você aparecer!

Jesus é a Palavra manifesta, então a Palavra é parte da Trindade.

Quando estou olhando para a Palavra com o Espírito Santo, e Ele está me iluminando e me enchendo com a verdade, fico cheio de dunamis – cheio de poder! O cristianismo não é sobre lições de história; você deveria dar uma lição ao diabo! Estar cheio da plenitude de Deus é tudo de acordo com o amor de Cristo. Você se torna absolutamente perigoso para os demônios e altamente contagioso para os perdidos.

Marcos 16:14-18 nos diz: “Mais tarde Jesus apareceu aos Onze enquanto eles comiam; censurou-lhes a incredulidade e a dureza de coração, porque não acreditaram nos que o tinham visto depois de ressurreto. E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”.

Então, o que você está fazendo com Ele?

Você está navegando pela vida ou está tomando uma posição? Efésios 6 nos diz que temos a armadura de Deus e que, depois de termos feito tudo, devemos ficar firmes. Você deve ficar de pé e adorar a Deus. Você está altamente equipado em viver para destruir o inferno. Você tem que dar ao diabo um dia ruim todos os dias! Infelizmente, muitas pessoas não vão pregar a Palavra.

Marcos 16 diz: “estes sinais seguirão aqueles que crerem…” Quando você é salvo, sua missão não é se tornar um evangelista itinerante. É se tornar um crente que destruirá o inferno até chegarmos ao céu (1 João 3:8).

O Fruto do Espírito (Gálatas 5:22, 23) é evidente em sua vida quando seu foco está na verdade da Palavra de Deus e na realidade do porquê você está na terra. Não coloque nada acima do seu relacionamento com Jesus – família, trabalho, casamento, entretenimento, o que quer que seja.

Vamos fazer esta declaração hoje: Jesus, eu quero tudo de você. Enche-me com a tua plenitude!

Com amor,

Todd White

Fundador do Lifestyle Christianity