Seja grato em tudo!

Todd White Orando

Você sabia que na Escritura está escrito que é a vontade de Deus dar graças em tudo?

Em 1 Tessalonicenses 5:18, somos instruídos: “… em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” Isso não significa que você agradece a Deus pelas coisas ruins que estão vindo, mas você agradece ao Pai porque Ele é melhor do que as coisas ruins que estão acontecendo.

Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama há alguns anos e, antes que ela fosse diagnosticada, os médicos fizeram uma biópsia e colocaram um marcador de metal no local onde fizeram a biópsia. A médica era hindu e minha mãe disse a ela que Jesus iria curá-la. Então, ela foi embora e veio visitar minha família e eu na Pensilvânia, onde morávamos na época, para receber oração e passar um tempo conosco. Oramos e ela voltou. No retorno os médicos os resultados de que era realmente câncer, e ela tinha a opção de fazer uma mastectomia. Minha mãe escolheu seguir em frente e foi para a cirurgia, mas quando eles analisaram para encontrar o marcador de metal, eles descobriram que o caroço já havia sido removido… Eles a abriram, e não estava mais lá. Então, eles estavam frustrados porque não sabiam o que fazer. Minha mãe saiu da anestesia e o médico hindu disse a ela que o caroço havia sumido. Minha mãe disse ao médico que Jesus a curou. O médico ficou frustrado porque eles também eram os responsáveis ​​pela remoção do marcador de metal, mas ele também havia desaparecido!

Você pode me dizer que milagres não são reais tanto quanto você deseja, mas simplesmente não é verdade. O poder de compartilhar testemunhos é que Deus fará isso novamente. Testemunho significa “faça de novo”. O que Deus faz em um, Ele o fará novamente em outro, porque Ele não faz acepção de pessoas. Então, quando você ouvir um testemunho, você pode pegá-lo e dizer: “Isso é meu”.

Leia o testemunho da minha mãe e acredite. Reivindique-o como sendo seu ou de uma pessoa amada.

A maneira mais fácil das pessoas virem a Deus é por meio de uma vida vivida na luz. Sua vida na luz e na solidez de Jesus. Efésios 5: 16-21 diz: “Portanto, tome cuidado como você anda, não como pessoas insensatas, mas como sábias, aproveitando ao máximo o seu tempo porque os dias são maus. Portanto, não seja tolo, mas entenda qual é a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, no qual há libertinagem, mas sede cheios do Espírito, falando uns com os outros em salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e entoando com o coração ao Senhor; sempre dando graças por todas as coisas em nome de nosso Senhor Jesus Cristo ao nosso Deus e Pai, e sujeite-se uns aos outros no temor de Cristo”.

Somos luz no Senhor. E se tomarmos as decisões certas como Jesus faria, podemos mudar o dia inteiro das pessoas, se não todas as suas vidas. Veja, falta de perdão é aquela coisa em que ficamos chateados com as pessoas e nos impede de agradecer, e achamos que eles vão receber o que merecem, mas a verdade é que, se tivéssemos o que merecemos, todos nós iríamos para o inferno. Eu não me importo o quão bom alguém pensa sobre si mesmo.

A gratidão está do outro lado de entregar tudo o que somos e temos a Jesus.
O perdão radical produz uma vida inteira de gratidão. Estou falando sobre liberdade como você nunca viu antes. Acordar apaixonado por Jesus. Dormir apaixonado por Jesus. Viver a vida no amor de Jesus. Diga isso comigo: “Eu os perdoo. Eu os abençoo. Agradeço a Deus por suas vidas. Estou pedindo a você Pai para que eles sejam dominado por suas bênçãos”.

Deixe o caminho da falta de perdão. Em vez disso, decida hoje seguir Jesus em perdão. Quando a falta de perdão for embora, a gratidão inundará seu coração e sua vida!

Todd White

Fundador do Lifestyle Christianity

Write a comment