Lifestyle no The Send em Kansas City

The Send Kansas City Todd White
Um lugar totalmente tomado pela presença de Deus

A unidade é definida como: o estado de estar unido ou unido como um todo. Pode ser difícil imaginar unidade em um mundo tão divisivo hoje, mas há um movimento acontecendo cujo objetivo é fazer exatamente isso. O The Send está trazendo unidade para pessoas de todas as idades, todas as etnias, de todos os países, estados e cidades. Com a missão de ajudar as pessoas a encontrar seu propósito e se posicionar por uma causa maior. Alguns dos maiores grupos ministeriais do mundo estiveram presentes. Uma missão convocada por Deus chegou ao estádio mais barulhento do mundo.

O The Send nasceu do ministério The Call, que encheu estádios por 18 anos com uma mensagem de “oração e jejum e uma missão de encorajar a América a se voltar para Jesus”. Em 2011, os líderes do The Call, juntamente com missionários da Youth With A Mission (JOCUM), declararam que “sentiram do Senhor que era hora de mover a visão para enviar crentes para uma missão de evangelismo com propósito”.

Andy Byrd da JOCUM disse: “muitas vezes as pessoas têm esperado que aqueles com certas posições, títulos, dons e personalidades sejam usados ​​por Deus para compartilhar o evangelho ou discipular novos crentes, e as pessoas comuns se desqualificam para este trabalho”. O objetivo do The Send é ativar uma pessoa comum a sair e entrar em suas escolas, comunidades ou onde quer que vá e seja uma expressão do amor de Jesus.

Byrd acrescenta: “Muitas pessoas diriam que acreditam no evangelismo, no evangelho, no poder de salvar ou que Jesus veio buscar e salvar os perdidos, mas estatisticamente muito poucos cristãos compartilham o evangelho, e estatisticamente cerca de 1 % levará alguém a seguir Jesus em sua vida. Qual é a desconexão entre o que acreditamos e lemos nas escrituras e o que as estatísticas estão mostrando sobre nosso estilo de vida?”

Entre outros líderes e ministérios cristãos, Crazy Love, Circuit Riders, Lou Engle, Youth With A Mission, Lifestyle Christianity, Christ For All Nations, Jesus Image e Dunamis Movement fazem parte desse evento. A missão por trás do The Send é levar os crentes da inação à ação, vivendo a Grande Comissão que Jesus deu em Mateus 28:18-20.

“Nosso objetivo é fechar a lacuna”, diz Bryd. “Não com obrigação ou culpa, mas com um reconhecimento, um lembrete do poder do evangelho para salvar. Devemos ser motivados por compaixão, por amor e por misericórdia para dizer: ‘Não está certo eu acreditar nisso e ainda assim não mostrar isso de alguma forma.’

“Missões é um desdobramento da natureza e caráter de Deus em relação à Sua criação, e obviamente o evangelho é o ponto central disso porque é o único poder para redimir… é a única maneira de restaurar um relacionamento com Deus”, diz Byrd. “É claro que o último envio de Deus foi o próprio Jesus.” A igreja tem o privilégio e o mandato de ser enviada por Deus para continuar a proclamar e mostrar seu amor.

“Ninguém deve se desqualificar porque todos são parte dos propósitos missionários de Deus”, diz Byrd. “O amor de Deus se manifesta em atos de amor, serviço, bondade, misericórdia e compaixão. Em meio a isso, o evangelho é o ponto central porque é o ato supremo de amor e o poder de redimir, mas todo crente deve se sentir qualificado para seguir o caminho único que Deus os criou para fazer isso. ”

O The Send tem o compromisso de ajudar cada pessoa a descobrir sua jornada missionária por meio de seus dons e habilidades

É possível ser um “missionário” em sua escola, em seu local de trabalho, no café da rua ou em outro país. Todos podem participar. Precisamos deixar nosso orgulho, nossos títulos, nossos egos para nos unirmos como um corpo, como uma igreja, com o propósito de uma missão… falar ao mundo sobre o amor de Jesus Cristo.

Antes do evento acontecer, jovens compartilharam o evangelho com quase 5.000 lares da região e forneceram alimentos a mais de 6.000 famílias, durante a semana que antecedeu o The Send, um evento realizado durante todo o sábado do dia 14 de maio de 2022 em Kansas City.

Cerca de oitocentas igrejas da cidade colaboraram com o The Send e ministérios parceiros como Youth With A Mission e Awaken The Dawn, semeando US$ 1,5 milhão em bairros carentes durante uma semana de treinamento ministerial, evangelismo, oração e adoração.

“Agora estou pensando, como um cara de Kansas City, este é um presente incrível para nossa cidade”, disse Mike Bickle, fundador da International House of Prayer. “Sou pastor aqui há 40 anos. O que quero dizer é que esse grupo chega à nossa cidade, dá testemunho em 5.000 lares, dá comida a 6.000 outras casas, mobiliza 800 pastores, toca todo o sistema de assistência social e não pede nada”.

Liderando o grito culminante “Viver é Cristo; morrer é ganho”, Andy Byrd da JOCUM apresentou um chamado convincente para missões. “Há 3,2 bilhões de pessoas que irão para a cama esta noite sem nunca terem ouvido o nome de Jesus”, disse Byrd, que acredita que 200.000 novos missionários são o plano de Deus para alcançá-los. “Existem 424.000 missionários em todo o mundo. Há seis vezes mais pessoas trabalhando no Walmart do que alcançando os 3,2 bilhões de pessoas em todo o mundo.”

Estudos também indicam que, nos próximos 11 anos, as escrituras estarão disponíveis em todos os idiomas pela primeira vez. “Haverá um ano – digamos 2033 – em que a última língua na terra adorará Jesus pela primeira vez”, disse ele. “Oro para que alguns aqui vejam rostos, e daqui a três anos eles vejam o rosto que viram esta noite.”

Além de comissionar missionários para nações, universidades, comunidades, orfanatos e adoção, os líderes também oraram pelos líderes de louvor e intercessores. “Se você é um cantor, músico ou líder de louvor, então eu só quero que você levante suas mãos neste lugar hoje à noite”, disse Lindy Cofer, do Circuit Riders. “Pedimos canções para a colheita; canções do céu, canções para introduzir o Rei dos reis e Senhor dos senhores”.

Daniel Kolenda, um evangelista da Christ For All Nations, encerrou com uma oração: “Agradeço que esta noite no Arrowhead Stadium Você está liberando trabalhadores em seu campo de colheita”, ele orou. “Agradeço agora e peço que Lhes dê chamados, comissões e mandatos. Um fogo em seus ossos que irá impeli-los e compeli-los pelo resto de suas vidas a correr com o bastão do evangelho. O Senhor está levantando apóstolos, profetas, evangelistas, pastores, mestres. Obrigado por levantar os transformadores do mundo aqui. Eu te agradeço porque você os guardará pelo seu poder e que o fim será maior que o começo”.

Estamos buscando ativar cada cristão em seu chamado missionário! Desde às 10h da manhã, quando o evento começou, o estádio Arrowhead ficou repleto de adoração, oração e muitas palavras. Milhares de pessoas se uniram com um único propósito. Que Jesus, seja glorificado!

A cidade de Kansas City ficou absolutamente tomada de loucos por Jesus! Nós do Lifestyle Christianity tivemos o enorme privilégio de colaborar como um dos ministérios participantes e, juntos, fazer avançar o Reino neste último evento, com algumas das vozes mais ungidas desta geração. Temos certeza que veremos cada cristão da América sendo despertado em seu chamado para a Grande Comissão!

Levamos uma caravana com nossos alunos da LCU para participar desse momento. Você pode acompanhar no vídeo e em algumas imagens que separamos para você.

Com amor,

Todd White

Fundador do Lifestyle Christianity