Uma pessoa em Cristo é a maioria

Todd White
Quando algumas pessoas falam sobre fortalezas espirituais, que estão guerreando por nações em suas orações, eu entendo.

Pessoalmente, acredito que não há nação alguma em que eu vá que possa mudar ou afetar quem eu realmente sou em Cristo. Eu não me importo se um milhão de bruxos estarão lá – uma pessoa em Cristo é a maioria. Não importa. Já estive em tantos lugares diferentes. Alguns dizem: “Cara, está tudo muito escuro e pesado aqui”. Sim, eu entendo, mas nós somos luz e isso nunca vai mudar. Não posso me dar ao luxo de viver com medo do que está ao meu redor. Eu nunca entrei em um lugar e fiquei tipo, “Oh meu Deus, parece escuro”. Eu nunca senti isso. Você está entendendo?

Veja, há uma diferença entre entender quem você é e sentir a escuridão ao seu redor.

Aonde quer que você vá, há opressão. Em alguns lugares, é mais intensa do que era antes de você chegar. Mas isso não muda a realidade de sermos a luz do mundo.

João 8:12 (NVI), “Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.

João 1:4 e 5 diz: “Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.”

Em outras palavras, a escuridão não consegue encobrir ou resistir a luz. Não há dúvida, quando eu chego a um lugar e acendo a luz, que a escuridão tem que ir. Eu não me importo com a cor da luz. Você não é “uma pequena luz”. Você é a luz do MUNDO. Você não é essa “minha pequena luz”, como diz a música. É uma música cativante, mas não é verdade.

Você é a luz do mundo, uma lâmpada sobre uma cidade, uma luz que ilumina toda a casa.

Isso significa que, se a sua casa está em escuridão ou debaixo de opressão demoníaca, deve se posicionar e as trevas vão desaparecer. A menos que você tenha uma cesta na cabeça que encubra a sua luz. Apenas tire essa coisa de cima de você. Você não conseguirá a menos que descubra o valor com que foi criado e entenda quem Deus o chamou para ser, porque a cesta cai quando você vê que pode amar a Deus de todo o seu coração, sua mente, sua alma e sua força. Então, você pode se olhar no espelho com o rosto descoberto. Em 2 Coríntios 3:17 (NVI) diz: “Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade.” No versículo seguinte continua: “E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.” (2 Coríntios. 3:18, NVI). É pelo Espírito. Deus é Espírito. O mesmo Espírito Santo que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em você e quer vivificar seu corpo mortal (Romanos 8:11). Isso não é apenas para a ressurreição. Isso é para AGORA. Ele quer acelerar e despertar seu entendimento para que você possa ver e compreender a realidade do valor que você tem diante do Pai. Então, você poderá entender que você vale o preço que o Céu pagou.

Veja, seu valor não vem de como sua mãe, seu pai ou seu tio te trataram, o que eles fizeram ou não fizeram com você, se as pessoas disseram: “Sim, você é incrível” ou “Não, você não é incrível.” Como eu digo o tempo todo, não importa quantas curtidas você tem no Facebook quando sabe que é amado. Porque se estou apenas procurando por curtidas nas redes sociais, provavelmente vou postar coisas que as pessoas querem ouvir. Construa uma grande multidão de seguidores no Facebook. Não sou contra o Facebook. “Sou apenas contra você ficar popular no Face e não buscar a Sua face”.

Se Jesus está em você, e você está Nele, você é luz; você é sal.

A escuridão tem que fugir, e você tem tudo o que precisa para mudar o mundo ao seu redor. Você não é uma pequena luz; você é um fogo ardente. Portanto, abandone o medo e avance corajosamente. Uma pessoa em Cristo é a maioria!

Com amor,

Todd White

Fundador do Lifestyle Christianity